Já não basta ser presidente ?

07jun08

Eu sei, eu sei… O Blog está largado as traças, e como todos sabem, traças não fazem posts, muito menos comentam. Tenho certeza que ninguém sentiu falta, mas enfim, vamos para o post.

Tóquio, 6 jun (EFE) – Um grupo de dança de hula hoop da cidade litorânea japonesa de Obama chamado Obama Girls (“Meninas de Obama”) partiu hoje para o Havaí, onde, além de participar de um concurso, torcerão pelo candidato virtual democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama.

Ok, podem me chamar de ciumento, mas assim como o Cardoso, eu também tenho tara por japinhas.

Agora imaginem a cena: Uma praia paradisíaca, garotas orientais de biquini em um grupo batizado com seu nome (ou com o nome da cidade delas, mas não vem ao caso), dançando em sua homenagem, todas sexymente suadas. Isso é muito para meu pobre coração. Mas tudo bem, eu posso viver com isso.

 

hula-girls_japan 

 

“Ensaiaremos nossa dança com a esperança de que algum dia dancemos perante o senhor Obama quando ele se tornar presidente”, acrescentou Shimizu.

Além disso, as dançarinas receberam o incentivo do prefeito de Obama, Toshio Murakami, que pediu que promovam a cidade japonesa com sua juventude, beleza e alegria.

 

Juventude, beleza e alegria ? Eu juro que se um dia me tornar um diretor de cinema irei fazer milhões com esse enredo na industria… erm… educativa.

 

Fonte: Yahoo! Notícias

Anúncios


No Responses Yet to “Já não basta ser presidente ?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: