Já não basta ser presidente ?

07jun08

Eu sei, eu sei… O Blog está largado as traças, e como todos sabem, traças não fazem posts, muito menos comentam. Tenho certeza que ninguém sentiu falta, mas enfim, vamos para o post.

Tóquio, 6 jun (EFE) – Um grupo de dança de hula hoop da cidade litorânea japonesa de Obama chamado Obama Girls (“Meninas de Obama”) partiu hoje para o Havaí, onde, além de participar de um concurso, torcerão pelo candidato virtual democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama.

Ok, podem me chamar de ciumento, mas assim como o Cardoso, eu também tenho tara por japinhas.

Agora imaginem a cena: Uma praia paradisíaca, garotas orientais de biquini em um grupo batizado com seu nome (ou com o nome da cidade delas, mas não vem ao caso), dançando em sua homenagem, todas sexymente suadas. Isso é muito para meu pobre coração. Mas tudo bem, eu posso viver com isso.

 

hula-girls_japan 

 

“Ensaiaremos nossa dança com a esperança de que algum dia dancemos perante o senhor Obama quando ele se tornar presidente”, acrescentou Shimizu.

Além disso, as dançarinas receberam o incentivo do prefeito de Obama, Toshio Murakami, que pediu que promovam a cidade japonesa com sua juventude, beleza e alegria.

 

Juventude, beleza e alegria ? Eu juro que se um dia me tornar um diretor de cinema irei fazer milhões com esse enredo na industria… erm… educativa.

 

Fonte: Yahoo! Notícias

No Responses Yet to “Já não basta ser presidente ?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

